No dia 14 de maio, depois de dois anos de pandemia e de atividades on-line, a Amesol realiza sua feira da economia solidária e feminista presencialmente.

O evento acontecerá na de Cultura do Butantã, que fica na Avenida Junta Mizumoto, número 13, no Jardim Peri Peri, em São Paulo (SP).

Às 11h, acontece a roda de conversa “Economia solidária e feminista: fortalecendo a autonomia econômica das mulheres”, com produtoras da Amesol. Também haverá lançamento de livro.

Às 15, haverá uma oficina de autodefesa para mulheres.

A realização da feira conta com o apoio da Casa de Cultura Butantã e da Marcha Mundial das Mulheres (MMM). As mulheres pedem que as pessoas utilizem máscaras durante a permanência no evento e que não compareçam caso estejam com sintomas gripais ou tenham tido contato com alguém infectado pela Covid-19 nos últimos dias.

No espaço, haverá álcool em gel disponível para higienização das mãos.

Lembramos que:

·         O uso de máscara é recomendado durante a permanência no evento.

·         Se você estiver com sintomas gripais (febre, tosse, coriza, dor de cabeça, dor de garganta etc.) ou se teve contato com caso confirmado de COVID-19 nos últimos 10 dias, não deve comparecer ao evento.

·         Disponibilizaremos álcool em gel na feira e reforçamos que você higienize suas mãos com frequência.

Participem e divulguem! Para acompanhar as novidades da Amesol, siga a associação no Instagram: https://www.instagram.com/amesol.feminista/ e no Facebook: https://www.facebook.com/amesol.feminista/