No próximo final de semana, dias 09 e 10 de dezembro, acontece última edição da Feira da Amesol (Associação de Mulheres da Economia Solidária Feminista) junto com a Feira Agroecológica e Cultural de Mulheres no Butantã.

As feiras também estão compo do a programação da 7ª edição do Festival MUCHO, que celebra a diversidade latino-americana e trará ao palco da Casa de Cultura do Butantã uma riqueza de gêneros e sonoridades latinas. Toda a programação é gratuita com mais de 10 atrações potentes e dançantes da Colômbia, Guiana, Argentina, Paraguai, Uruguai e Brasil.

A Feira da Amesol e a Feira Agroecológica e Cultural de Mulheres no Butantã ocupam a área externa da Casa de Cultura do Butantã, com mais de 30 expositoras trazendo gastronomia, moda, artesanato, jardinagem, ludicidades, biocosmética. Além disso atividades gratuitas acontecem no período da manhã a partir das 10 horas, como aula de yoga, roda de conversa sobre feminismo e economia solidária, e oficina para público infantil. Te convidamos também a fortalecer a economia solidária feminista na compra dos produtos agroecológicos.

Aproveite para comprar os presentes e lembranças de final de ano e provar as delícias da nossa culinária em 2023!
É a festa da economia solidária, feminista e agroecológica! Dia de celebrar criações conscientes, inspirações, encontros, trocas, apoiar as mulheres que produzem,, sonhar e construir um futuro de paz!

Confira a programação: